Chá Amigos Canção Nova

No domingo, 7 de julho, o Grupo de Amigos Canção Nova Vacaria realizou a 12ª edição do tradicional “Chá dos Amigos Canção Nova”.

Os membros iniciaram o dia com a Santa Missa, presidida pelo pároco da paróquia Nossa Senhora da Oliveira, Pe. Elisandro Guindani. Através desse momento, os integrantes do Grupo de Amigos Canção Nova Vacaria puderam refletir sobre a importância do compromisso com a Igreja e de ser o rosto de Jesus aos irmãos.

À tarde foram acolhidas para o chá dos Amigos Canção Nova mais de 300 pessoas, as quais participaram da Oração do Terço da Misericórdia, finalizado com a bênção concedida pelo Diácono Marcos Suzin. Em seguida, puderam prestigiar tortas doces e salgadas, bem como brindes e o sorteio da Ação Entre Amigos, em prol da evangelização da Canção Nova no Sul do Brasil.

De acordo com a coordenação, “ao longo destes 12 anos, muitas pessoas prestigiaram e saborearam a evangelização proposta pela Canção Nova em Vacaria e até mesmo na Diocese. O Grupo sente-se honrado e grato a todos aqueles que estiveram envolvidos de uma forma de outra”.

Texto e fotos: Grupo de Amigos Canção Nova Vacaria