rcc renovação carismática católica

No último sábado, 11 de janeiro de 2020, reuniram-se os Coordenadores Diocesanos de Ministérios e os Coordenadores de Grupos de Oração da RCC da Diocese de Vacaria, juntamente com demais membros do movimento.

Também estiveram presentes, Janes e Valmir Coloniezze, membros da Comunidade Canção Nova, que assessoram a Reunião, refletindo e pregando com o tema “Constância na fé” (Tg 5,7-11 e 1Pd 2,9-10) e auxiliando na intercessão.

Prescrevendo os encaminhamentos para o presente ano, foi feito o repasse da Coordenação do biênio 2018/2019, e na sequência o Coordenador do biênio 2020/2021, Guilherme, juntamente com os demais membros do Conselho Diocesano, repassaram as devidas atualizações de Ministérios e a programação de datas para os Grupos de Oração e para a Diocese.

O encontro encerrou com um momento de Adoração Eucarística onde consagramos a Jesus, cada servo/serva, cada Grupo de Oração e Ministério, cada cidade, a própria Diocese, nossos Padres e Bispos.

Texto e fotos: Coordenação diocesana da RCC